quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011



a cada dia qua passa eu me sinto mais só!
Sabe quando vc tá naquele momento depressão? é assim que eu me sinto todos os dias... por incrível que pareça meus melhores momentos estão sendo durantes as aulas, quando eu encontro umas amigas e rio dos comentário/professores... a menos de um ano atras a coisa qe me deixava mais feliz era não ir à escola e hoje eu faço questão de ir, apenas para me sentir melhor!
cada segundo da minha tarde demora um eternidade, os dias estão cada vez mais demorados e o tempo na escola cada vez mais curto. isso até seria bom pra alguem normal. mas cmg é diferente, não consigo explicar direito, mas tem alguma coisa me impedindo de "viver".
tem gente que me fazia tão bem e hoje está tão distante, tem gente que eu faria de tudo pra ouvir um 'te amo' dela, tem gente que nem lembra que eu existo, tem gente que nem olha mais na minha cara, tem gente... e como tem gente!  :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário