sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Loiros naturais(ou quase)



Oi gente!Hoje eu vou falar de uma novidade para quem quer clarear o cabelo e não usar química.Existem várias formas( primitivas,mas que funcionam) para ilumina-lós,algumas delas são molhar o cabelo com leite ou chá de camomila, e depois ficar tomando sol(ou melhor, torrando no sol), entretando para os que já passaram é um tanto desagradável(Eu já passei!!).Então que rufem os tambores que eu quero apresenta-lós ao Sun In da Phytoervas!!!Ele realmente parece ser diferente de seus concorrentes, pois ele é um condicionador e clareador,e a exposição pode ser feita tanto ao sol quanto ao calor do secador!!E a proposta dele como a dos outros é tornar mais acentuadas as mechas loiras,e podendo clarear  as escuras,no entando não se iludam ele não é como uma tintura,o resultado dele pode ser mais rápido do que os métodos tradicionais citados, mas ele não vai torna-lá loira.
Saudações Rebs
PS:Eu quero agradecer a Marcela por ter me dado a ideia para escrever esse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário