quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ooi (:

faz um tempinho qe ninguém entra aqui heein? o que será qe aconteceu com essas meninas heein? oO
não to com muita ideia pra o que falar então vou falar da minha revolta: 
geeeeeeeente, dá pra acreditar qe nesse período na minha escola não vai ter prova objetiva (mais conhecida como teste)? por um lado isso é bom né: menos uma prova pra estudar, mas o pior é qe a pontuação do teste vai ir pra prova discursiva - ou seja, a prova qe já valia 70% da mádia do boletim, agr vale 90%. dá pra imaginar o peso disso? veeeeeei, vai ser mto dificil isso, e ainda com as provas tendo só 8 questões. como diria a bia: tô lascada T.T
tá eu falei isso tbm pra explicar o motivo de eu sumir daqui a algumas semanas, pq até sábado eu vou ter prova :~


fiquem feliz pela volta as aulas de vcs, aposto qe não tá tendo tão corrida como a minha. - a não ser qe vc estude no msmo lugar qe eu, aí boa sorte pra vc tbm!  (:


beeijo  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário