sexta-feira, 11 de março de 2011

Tô viva!

Sei que eu estou devendo alguns post, mas eu estou realmente ocupada (o que provavelmente seja o mesmo motivo das outras meninas) mas hoje, achei um tempinho e lá vai:

Primeira Coisa:
SHOW DO PARAMORE

Foi tipo, muito bom,fiquei na segunda fileira da grade, sim, fui esmagada, acordei toda roxa e machucada, mas valeu a pena.

Cheguei lá por volta das 19 hrs porque tive aula até 18:30, mas graças aos melhores amigos do mundo, fui uma das primeiras a entrar, o que garantiu um lugarzinho na frente.
Críticas do show: Espaço muuuuuuuuito pequeno, muito quente, muito apertado, e show foi muito curto , tava lotadoo, e era dia de semana.....

Segunda Coisa:

Eu to em semana de prova, portanto fica muito difícil postar alguma coisa e peço desculpas pela minha ausência por aqui.

Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário