segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

News:

Gente cheguei em Brasilia *o*
estou Suuuuuuper cansada, eu não durmi nessa noite passada de ansiedade, tive que levantar as 4 da manha para arrumar tudo porque o vôo era as 6 da manha, e a gente ainda teve que trocar de avião em Salvador e só cheguei aqui por volta de meio dia. e ainda tive que arrumar a casa quando cheguei. mas nada que uma boa noite de sono não resolva.... Mas amanhã tem aula, vou rever meus amigos e usar os materiais novos *o* haha
Agora vem a Supermegapowermaster novidade... eu ganhei um ipod touch do meu pai lindo. *o*
haha eu sempre quis um, e ele é perfeito. eu tenho um aplicativo de um gatinho que repete tudo o que eu falo numa voz muito estranha haha. mas é muito legal. ainda estou aprendendo a usar ele, mas estou amando tudo isso (:
eu separei algumas fotos da viajem para mostrar pra vocês:


restaurante colher de pau
Na feirinha da Beira Mar
No mercado central
na praia.

** Eu queria aproveitar o post para mostrar o make que eu fiz no ultimo dia que eu passei la. eu simplesmente A-M-E-I (:




















Acho que nem da pra ver nas fotos , tenho que aprender a tirar foto para mostrar as makes. mas eu utilizei meu rimel azul da vitoria's secret e um lápis de olho azul contornando todo o olho e depois esfumaçei um pouco para não ficar muito escuro. Eu amo rimel coloridos e estou planejando em comprar outros, mas dessa vez da contem 1 g. quando eu comprar eu faço a resenha aqui para vocês.

Beijos Flores :*

Um comentário:

  1. Que divertidas as suas férias!!Eu também adoro a feira da beira mar!!
    bjs Rebs

    ResponderExcluir