domingo, 30 de janeiro de 2011

Vivendo e aprendendo

Oi gente!Há uns dias atrás achei 3 mini cadernos na minha gaveta, e pensei:''Dessa vez eu consigo customizar alguma coisa!''.E foi com essa ideia que eu passei uma tarde inteira na frente de milhões de figuras(a maioria delas fornecidas pelas revistas da nathy) para ver se conseguia fazer algo diferente...E no final das contas, adorei o resultado,e foi bem legal de fazer, eu recomendo!!
Se vocês também fazem customizações, mandem uma foto para nós vermos!!

Saudações Rebs

PS:Ah,e talvez eu ainda faça outra capa para um caderno maior,graças a minha escola pois eu vou ter mais uma semana de férias!!
PS:De vez em quando eu sumo do mundo mesmo,mas não se preocupem!Dessa vez foi por problemas técnicos(o meu computador entrou em greve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário