terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

AMANHÃ!!!!

FINALMENTE COMPREI MEU INGRESSO.

Como eu havia dito no post anterior do paramore que eu escrevi clique aqui para ler , eu adoro paramore e tudo mais, só que a minha mãe até então não tinha deixado eu ir no show.....
MAAAAAAS.....
Depois de muita lágrima, muito suor, sofrimento, angústia, depressao online , enfim....
depois de muita insistencia minha mãe acabou cedendo UHUUL  :D:D:D:D:D:D:D

Então, aqui vai uma foto do ingresso do show mais perfeito do ano: 




E a Rebeca (que vai comigo :D ) tirou uma também:


Amanha a gente conta como que foi o show ta? :D BEIJOS :*


PS.: A fila pra comprar o ingresso tava tãããããão Grande, que o povo achava que tava tendo promoção de tênis, do tipo, ''De 500 reais Por 100 reais'' KKKKKKKKKKK
todo mundo que passava perguntava:
- Isso é fila pra que?
- Show.
-Ah, ta. Show de quem?
-Paramore
-Hm.... quem?
-Paramore.....
-Ah ta.. (ai a pessoa FINGI que entendeu o nome da banda e vai embora...)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário