terça-feira, 15 de fevereiro de 2011



Estava eu e você, apenas nós dois sentados na areia da praia observando o por do sol, e em todos os vai-e-vem das águas havia um pensamento novo na minha mente. o silencio tomava conta de nós, ouvia-se apenas o quebrar das ondas nas pedras, o vento que balançava as folhas das arvores que aviam ali por perto, e que alvoroçava meus cabelos. Suas mãos passeavam pelas minhas costas enquanto meu rosto recostava sobre teu peito, e eu podia ouvir nitidamente as batidas do teu coração. O silêncio foi quebrado com um sussurro bem perto de meus ouvidos: Eu te amo. Levantei meu rosto e me aproximei de sua face , olhei em teus olhos e fui me aproximando vagarosamente para beijar teus lábios. Quando enfim se tocaram e se moviam em uma perfeita sintonia o clima foi quebrado com uma voz familiar me dizendo: Minha filha, você não vai pra aula hoje não? Abro os olhos e demoraram um pouco pra focar a imagem, mas com certeza não era mais aquela linda praia. Era só meu quarto, escuro, frio e solitário. “Ah mãe! Porque você me acordou? Deixa eu voltar a dormir!” mas eu sabia que não conseguiria voltar ao mesmo sonho e isso seria frustrante. Então me levantei e fui me arrumar, e enquanto isso pensava: Era só um sonho? Mas como? Ainda podia sentir o toque das tuas mãos em mim como se realmente estivéssemos naquela praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário