segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Física com estilo !

 Oi gente!!Eu já fiz um post sobre isso mas eu prometo que vale a pena!

As tendências criativas estão por toda parte, até mesmo na escola.Por isso, volte as aulas com inovações abusando da criatividade, personalize seus cadernos à moda do seu estilo. Abaixo algumas ideias:


 Nesse caderno eu demorei muito mais tempo do que o previsto (bom era para eu ter feito em um dia e eu só consegui fazer depois de uma semana).Nele eu usei a minha criatividade do ano inteiro, devido a esse exaustivo exercício mental queria mostrar a vocês alguns detalhes, como o rosto ,formado pelos óculos a Torre Eiffel e a boca (eu que inventei,orgulho de mim!!),e se olharem atentamente verão outros detalhes que podem mudar suas vidas!!

Nos cadernos abaixo a história é diferente,esses são os cadernos da Bruna (do meu colégio)que eu ajudei na custumização.Eu amei os resultados, e ficaram a cara dela.Se vocês gostaram eu fico muito feliz porque expressar a personalidade de cada um é o mais importante em custumizar seus fiéis companheiros até o final do ano.

 Saudações Rebs
PS:Bom eu sumi por muito tempo!Então e vou tentar o máximo possível escrever mais nas próximas semanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário